Você pode ouvir conselhos, mas quem toma a decisão final é você e mais ninguém!
Não caia na tentação de perder seu tempo respondendo a grosseria dos que são incapazes de dialogar respeitando as diferenças.
Não dê ibope à estupidez delirante que infantiliza tanta gente barbada.
A elegância da racionalidade não habita nas tendas da ignorância.
Não espere serenidade e equilíbrio de quem anda com sangue nos olhos e com uma pedra no lugar do coração.
Assuma de vez as rédeas da sua vida...
Nada mais justo que viver seus gostos e se permitir dentro das suas manias.
Não mude sua essência só porquê não as acham elegante.
Elegância é viver suas convicções sem interferir nas dos outros.
Deslumbre com a vida, se insira nela de um jeitinho especial.
A coisa mais linda em viver é o encantar...
Pois bem se demore nos encantos, sorria!
Some e divida suas alegrias...
Faça as pazes, faça carinho, faça o possível pra que seus amanhãs não sejam feitos de arrependimentos.
Coração fala alto quando quer pedir liberdade...
E quando a gente teima em ser infeliz, ele grita...
(A.D)

