16 de jul. de 2022



Se a escolha é sua, você não precisa de interferências externas para lhe dizer o que deve ser feito.

Você pode ouvir conselhos, mas quem toma a decisão final é você e mais ninguém!

Não caia na tentação de perder seu tempo respondendo a grosseria dos que são incapazes de dialogar respeitando as diferenças.

Não dê ibope à estupidez delirante que infantiliza tanta gente barbada.

A elegância da racionalidade não habita nas tendas da ignorância.

Não espere serenidade e equilíbrio de quem anda com sangue nos olhos e com uma pedra no lugar do coração.

Assuma de vez as rédeas da sua vida...

Nada mais justo que viver seus gostos e se permitir dentro das suas manias.

Não mude sua essência só porquê não as acham elegante.

Elegância é viver suas convicções sem interferir nas dos outros.

Deslumbre com a vida, se insira nela de um jeitinho especial.

A coisa mais linda em viver é o encantar...

Pois bem se demore nos encantos, sorria!

Some e divida suas alegrias...

Faça as pazes, faça carinho, faça o possível pra que seus amanhãs não sejam feitos de arrependimentos.

Coração fala alto quando quer pedir liberdade...

E quando a gente teima em ser infeliz, ele grita...

(A.D)