16 de jul. de 2022



A mulher que você quer se tornar no futuro, depende da mulher que você está sendo hoje. É isso mesmo.

Quanto mais tarde a sua mudança, mais vai demorar para se tornar a mulher que tanto sonha.

Não há colheita sem plantio.

Daqui um ano, você quer ser a mulher que desistiu? Ou a mulher que chorou, levantou e sacudiu?

Não é errado chorar quando dói. Mas chorar pelo mesmo motivo todos os dias, não traz melhoria.

Eu sei que é doloroso ouvir isso. Mas você não pode se apegar ao precipício. Você precisa escalar.

Ir em busca do SEU verdadeiro lugar. Você precisa ir, mas sozinha. Deixando tudo o que tinha.

Quem não faz esforço para fazer parte do seu presente, não merece fazer parte lá frente.

Hoje é o único dia que se pode mudar, o ontem já foi e o amanhã pode nem chegar.

O hoje é precioso, mas somente para quem está disposto.

Mude, mesmo que minimamente. Vai fazer diferença lá na frente.

E você vai se agradecer, por não ter se permitido permanecer.

É hoje que a transformação começa.

Não deixe que o estar triste te impeça.