Quanto mais tarde a sua mudança, mais vai demorar para se tornar a mulher que tanto sonha.
Não há colheita sem plantio.
Daqui um ano, você quer ser a mulher que desistiu? Ou a mulher que chorou, levantou e sacudiu?
Não é errado chorar quando dói. Mas chorar pelo mesmo motivo todos os dias, não traz melhoria.
Eu sei que é doloroso ouvir isso. Mas você não pode se apegar ao precipício. Você precisa escalar.
Ir em busca do SEU verdadeiro lugar. Você precisa ir, mas sozinha. Deixando tudo o que tinha.
Quem não faz esforço para fazer parte do seu presente, não merece fazer parte lá frente.
Hoje é o único dia que se pode mudar, o ontem já foi e o amanhã pode nem chegar.
O hoje é precioso, mas somente para quem está disposto.
Mude, mesmo que minimamente. Vai fazer diferença lá na frente.
E você vai se agradecer, por não ter se permitido permanecer.
É hoje que a transformação começa.
Não deixe que o estar triste te impeça.

