CHEGUE NA PAZ

30 de abr. de 2015

A antiga técnica de Ho'oponopono.

A terapia toma forma a partir da antiga técnica de Ho'oponopono, que limpa o inconsciente, porque, como explicou, tudo acontece dentro de nós mesmos. Assumir toda a responsabilidade. Somos totalmente responsáveis ​​por nossas vidas, bem como os eventos externos, que inclui o presidente, o ambiente político, qualquer coisa que nos afeta direta ou indiretamente. A cura é o resultado do forte sentimento de perdão. Se há um problema, independentemente de internos ou externos devem ser resolvidos internamente. Como é feito? De acordo com Ho'oponopono para o problema a ser recitada:

A cura técnica Haleakala Hew Len Dr. baseia-se em repetir as frases seguintes para o Divino Criador, pensando que nós somos responsáveis:

Perdoa-me.

Divino Criador, Pai, Mãe e filho todos um só, peço desculpas se eu, minha família, meus parentes que eu os meus antepassados, eu ofendi você, sua família, seus parentes ou ancestrais em pensamentos, palavras, atitudes ou ações desde o início a criação da minha alma para o presente. Nós pedimos o seu perdão. Deixe que essa limpar, purificar e liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis ​​em pura luz. E isso é feito.

Eu te amo

Graças. A oração como a libertação da carga ou aprendendizado deve ter o caminho do trabalho do Hooponopono das três mentes:

Uma parte: Arrependimento e perdão.

A Mente Consciente pode iniciar o processo Ho'oponopono para liberar as memórias, ou pode permanecer sujeito a eles com a culpa e do pensamento. "

1. A Mente Consciente inicia o processo de solução de problemas Ho'oponopono petição à Divina Inteligência para transmutar as memórias vazias. Ela reconhece que os problemas são as memórias, reviveu em sua mente subconsciente e que eles são responsáveis ​​por isso 100%. (Quando eu digo que sinto muito, eu estou pedindo desculpas e assumindo o controle de tudo a 100%);

2. Junta-se a petição à mente subconsciente, gentilmente o leque de memórias em movimento para transmutação. Examina na mente subconsciente, e remete o pedido vai então para a Mente Super Consciente;

3. A Mente Super Consciente examina o pedido, fazendo as alterações que julgar conveniente. Porque ele está sempre ligado a Providência Divina, ela é capaz de rever e fazer modificações. O pedido é então direcionada para cima para a Inteligência Divina, para revisão final e consideração;

Transmutação pela Inteligência Divina

4. Depois de analisar o pedido enviado pela Mente Super Consciente, a Inteligência Divina Transmutação de energia enviada para a Mente Super Consciente;

5. Transmutando a energia flui da Mente Super Consciente para a mente consciente;

6. E transmutando a energia flui da mente consciente para o subconsciente. Transmutando a energia neutraliza a memória designada primeiro. As energias neutralizadas são, então, liberados para o armazenamento, deixando um vazio.

Pensamentos e culpa são memórias revividas. "A Alma pode ser inspirada pela Inteligência Divina sem perceber o que está acontecendo! O único pré-requisito para Inspiração, criatividade divina é que a identidade é uma identidade. Sendo a sua própria identidade requer incessante limpeza das memórias. As memórias são companheiras constantes da Mente Subconsciente. Eles nunca deixam a mente subconsciente para ir de férias. Eles nunca deixam a mente subconsciente para se aposentar. As memórias nunca param em seu renascimento implacável."

Pela prática de Ho'oponopono, o que fazemos para mudar o outro, mas para o Divino harmoniza os pensamentos cheios de memórias dolorosas que nos fazem ver os outros como um problema. Isso é feito em você, e o trabalho é feito com você. Mas, essas memórias são compartilhadas conosco, para limpar tudo em minha consciência, estamos operando a limpeza coletiva. É importante compreender que, quando vemos um problema com alguém, essa pessoa é apenas um reflexo de uma memória armazenada no nosso subconsciente que se expressa através desse problema naquela pessoa. O problema não é a pessoa, mas os nossos pensamentos sobre ele.

Estes relatórios, se estamos ou não conscientes deles, são projetados em todos os momentos, criando a nossa realidade. fazendo histórias ocorreu em experiências repetir que nos deixam sem entender o porquê ou como sair deles. Muitas vezes, nestas situações que se repetem, temos a ilusão de que o problema está no outro e que, se a mudança iria acabar com o sofrimento, e investir muita energia nessa busca pela modificação do "outro".

Às vezes, se o problema é o "outro" preferem manter uma distância confortável de onde podemos ir e continuar interferindo com os nossos pensamentos, nossos processos e acusações. Apenas o "outro"... Se for nós mesmos, é nossa responsabilidade de limpar tudo o que temos criado a partir de nossos pensamentos e crenças acumuladas desde o início de nossa experiência.

Ho'oponopono vem para nos trazer a capacidade de assumir a responsabilidade de 100% para tudo o que nos incomoda, nas pessoas, situações, lugares, e nos dá ferramentas valiosas para limpar as memórias que nos incomoda. Na verdade o nosso trabalho é para receber o que vem a nós todos os dias, como um "presente".

"As memórias são companheiras constantes da Mente Subconsciente. Eles nunca permitem que a mente subconsciente para ir "em férias". Eles nunca concordam que a mente subconsciente para retirar em si mesmo. As memórias nunca deixar de lembrar, constantemente. Para pôr fim de uma vez por todas as memórias, eles também devem ser apagados de uma vez por todas. "

Quando sua alma está com problemas de memórias, diga mentalmente ou silenciosamente:

"Eu te amo, querida memórias. Agradeço a oportunidade de libertar todos vocês e liberto-os para mim." "Eu te amo "pode ​​ser repetido mentalmente uma e outra vez. As memórias nunca vão "de férias" ou se aposentam, a menos que a aposentadoria seja muito valiosa. "Eu te amo" pode ser usado mesmo se você não está ciente dos problemas. Nós podemos fazer o tempo todo o processo de eliminação de memória e restaurar a sua própria identidade, e assim abrir espaço para a nossa realidade primeira que a consciência Absoluta em cada um de nós.


Hooponopono técnica.

Baseia-se apenas nestes pedidos:

Eu sinto muito.
Por favor, me perdoe.
Eu te amo.
Muito obrigado, sou grata.

A marca tem três níveis:

Da minha pessoa para mim mesma. Da minha pessoa para os outros. E dos outros para minha pessoa.

Determinação: Se eu acreditei, se eu "criei" e, eu tenho um novo modelo disponível agora, somente posso e devo excluí-lo. Eu realmente peço desculpas porque sou o primeiro a não ser merecedor das desculpas, por isso devo pedir em primeiro lugar. Assim, peço desculpas porque eu te perdoo.

Ho'oponopono é conscientemente optar por parar de jogar, o jogo que até agora eu fiz sozinho. Devemos despertar os descodificadores, conformando-lhe o nível subatômico. Todo mundo vai acordar a tempo, e o despertar é orgânico ou natural, todos de uma vez. Uma voz começa a despertar e ecoa infinitamente pelo universo.

No novo paradigma está surgindo, e não há dualidade, porque cada um de nós estávamos nas sombras que atacaram veemente promovendo o sofrimento. Quando você sonha e você sabe que é um sonho e o que impressiona é a sua criação que você vai despertar. O grande segredo é o que nos faz fortes ao realizar a técnica do Ho'oponopono, é sermos responsáveis, para trabalhar com impressões de medo da mudança, para abrir o sincrônico destino feliz e começar a co-criar.

Desculpe, sinto muito: significa que eu lido com o meu 100%; Muito obrigada. Eu dou graças: é a grande chance para apagar;

Eu te amo: eu escolho ser feliz, não há mais confusão, sou feliz, serei feliz. Abandono a dor e o sofrimento porque compreendi profundamente que eu as criei.

A mente do homem é complicada. A vida é simples, extremamente fácil e assim caímos. Em vez de ficarmos julgando, podemos tomar novos caminhos e buscar novos modelos. O novo sistema alivia a culpa. A primeira coisa do Ho'oponopono é libertar do bem e do mal e com base nisso, começamos a viver de forma diferente agora, além da dualidade da mente. Deus é o pulso vital no coração de toda a existência que atinge cada vez mais em expansão.

Primeiro modelo para o trabalho: EU SOU.

Temos que harmonizar a matriz da dualidade em mim, e que me causou muita dor de viver na tentativa da ilusão da mente.

Então: Desculpe. Desculpe. Obrigado. Eu te amo.

Ho'oponopono acredita nessa vida, acredita que cada um vive em simultâneas multi-realidades. Se você tratar a si mesmo, trata as pessoas em sua volta, assim tornamos co-criadores. Aquele que pratica a técnica do Ho'oponopono começar a sentir dentro, uma conexão profunda dentro do universo cósmico. Esquece todo o sistema que criou a dualidade. Desaparecem os líderes da humanidade, nenhum líder, nenhum julgamento.

Em Hooponopono: Não existem níveis. Não existem Mestres.

O que sentimos é um grande apoio do universo, que atua como "Gotas de Orvalho". Sentimo-nos muito bem, nós não usamos adjetivos. Nós escolhemos primeiramente que é justo e o que seremos depois de aplicar as técnicas Ho'oponopono. Somos co-criadores.

A técnica simples do Ho'oponopono:

Eu sinto muito.
Por favor, me perdoe.
Eu te amo.
Muito obrigado, sou grata.

Por que eu digo graças? Porque ele está me dando a oportunidade de harmonizar com a consciência superior. Supomos que alguém está nos dando a oportunidade de liberá-lo. Nesse momento veja: Tudo é um teste de mim para mim. Não julgo. Eu apenas observo, acredito no sistema, e determino a liberação. Eu libero. A co-criação da realidade liberta a mente.

A Consciência.

Aparece a intuição que está acima da razão. Sem culpa, porque você permitir. Compensação, a minha conexão com o que eu estou realmente nos conecta com a fonte.

Pilares da vida Sincrônica:

Qualquer informação que eu quero ou que tenho dentro de mim, eu sei.. Somos uma biblioteca dinâmica que é atualizado todos os dias. Tudo que você precisa saber o que é, porque eu sou Sabedoria. Começamos a explorar uma harmonia em quem eu sou. Em tudo o que é, qualquer coisa é de ninguém e tudo pertence a todos.

Estou em Sabedoria.
Estou em Beleza.
Estou em Simplicidade e Alegria.
Sou da Paz Profunda.
Estou na escada do eu sou.
Estou em prosperidade, abundância, qualidade de vida e conforto.
Estou em rejuvenescimento.

Níveis de realidade
De mim para mim.
De mim para a vida.
De vida para mim.

Isto porque a maioria do tempo, eu estou respirando o que é. Nós somos UM sonhando que somos muitos. No nível mais profundo, começam a despertar do sonho, com o Alinhamento e Consciência. Você se comunica com a realidade multidimensional e a realidade interior. Você está em tudo e é tudo. Ativo trilha na direção de conectar-se com todas as outras dimensões, e projetar-se nelas. Descubra-se em suas dimensões várias. Estamos todos preparados para fazer esse trabalho interno e trilhar em direção a reconexão. O Todo é um corpo multidimensional que experimenta a si mesmo. A sincronicidade e o destino permitem que você vá conectar-se com muitas realidades.

Tirado do Blog: Ventos de Paz...


Perdão e transmutação.

Se podemos aceitar que somos a soma total de todos os últimos pensamentos, emoções, palavras, atos e ações e nossas vidas presentes e as escolhas são marcadas pelo banco de memória do passado, então começamos a ver um processo de transformação, pessoal e coletiva.


QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMBANDA, 
CANDOMBLÉ E ESPIRITISMO?

UMBANDA é uma religião nascida em 1908 pelo médium Zélio de Moraes. Une elementos do catolicismo, do Espiritismo e religiões afro-brasileiras. Segue o princípio da fraternidade e da caridade sob as leis da Natureza e do plano espiritual.

CANDOMBLÉ é uma religião musical e culturalmente rica, trazida pelos escravos da África no final do século XVI. Segue as leis da Natureza, que tem como divindade os Orixás. Estes que cuidam e equilibram as energias da nossa existência.

ESPIRITISMO deve ser entendido como a Doutrina surgida na França no século XIX mais precisamente em 1857, cujos ensinamentos foram trazidos pelos Espíritos e organizados por Allan Kardec nos 5 livros: "O Livro dos Espíritos", "O Evangelho Segundo o Espiritismo", "O Livro dos Médiuns", "A Gêneses", "O Céu e o Inferno". Constatando que a Bíblia não pode estar nos condenando, já que o Espiritismo nasceu em 1857 e ela começou a ser escrita por Moisés em 1437 a.C. e terminou com João em 98 d.C...

O ESPIRITISMO NÃO TEM: dogmas, rituais, vestes especiais, cálice com vinho ou qualquer bebida alcoólica, incenso, mirra, fumo, altares, imagens, andores, velas, procissões, trabalhos espirituais, talismãs, amuletos, sacrifício animal, santinho, horóscopo, cartomancia, quiromancia, astrologia, numerologia, pagamento de promessas, despachos, riscos de cruzes e pontos, não tem curas espirituais milagrosas do tipo "levanta-te e anda", "retirada de obsessores rapidamente", etc., fórmulas mágicas para resolver problemas sentimentais ou financeiros, etc.

MACUMBA É PRÁTICA ESPÍRITA?

Antes de tudo, MACUMBA é um instrumento africano de percussão e macumbeiro é quem toca este instrumento. Mas, no sentido de trabalho espiritual, precisamos esclarecer que mediunidade não é propriedade dos espíritas. Há médiuns espíritas e médiuns que não são espíritas, são espiritualistas. Esse tipo de “trabalho” não se encontra nas Casas Espíritas, e sim em algumas casas espiritualistas. Seria incoerente falarmos de Jesus que ensinou a perdoar, amar o próximo e o inimigo, etc. e prejudicarmos alguém. Lembrando que, espíritos que pedem sacrifícios animais ou humanos, bebida alcoólica, charutos, comida, sacrifício e sangue de um irmão inferior (animal) ou mesmo humano, que participam de trabalhos de vingança ou outra maldade qualquer, precisam de esclarecimento cristão. Eles ainda estão apegados a coisas materiais e sentimentos inferiores. Os que buscam os que intermediam e o espírito que aceita tal trabalho estão contrariando a Lei de Deus. Respeitamos o livre arbítrio de cada um, mas, devemos advertir que não é uma prática espírita. Se Espíritos resolvessem problemas, Chico Xavier, que foi muito mais merecedor que muitos de nós, não teria sofrido com doenças e problemas. Já que vivia em contato direto com eles. Então, sigamos o conselho do apóstolo Paulo: "Não creiais em todos os espíritos, mas examinai se eles são de Deus." (João 4:1). Examinemos se seus conselhos e pedidos agradariam a Deus. Então, Umbanda e Candomblé não são práticas espírita e sim espiritualista. Elas não derivam do Espiritismo, embora algumas utilizem alguns livros da doutrina espírita. Então, não forme sua opinião utilizando como base a opinião dos outros, principalmente a dos falsos profetas que pregam aos seus fiéis a mentira, o preconceito, a inimizade e até o desrespeito que, muitas vezes, chega à violência. Isto não é cristão. Busque conhecer para não confundir e julgar.

(Rudymara)


"Os obstáculos que surgem não são para prejudicá-lo, eles vem apenas para se despedir de você. Deixe-os vir e ir mas não deixe que os obstáculos sentem-se com você como seus convidados. Agora faça esse esforço: deixe que os obstáculos simplesmente venham e vão embora. Se você permitir que eles sejam seus convidados de novo e de novo, então isso tornar-se um hábito. Eles se sentiriam em casa com você. Portanto, deixe-os vir e deixe-os ir. Não tenha misericórdia deles."

(Brahma Kumaris)

Confie que há mais acontecendo do que o olho vê e todas as coisas estão em ordem, quando você vive a sua vida plenamente, a cada experiência. Hoje é realmente uma dádiva e tudo se revela como deveria, com base em suas ações, intenções e foco. A vida está acontecendo de forma perfeita, ainda que nem sempre pareça assim no momento. Quando você está em harmonia com o fluxo de sua vida, não há necessidade de sentir que as coisas não estão saindo como o planejado. Há momentos em que a vida flui sem problemas e você parece estar em um fluxo mais perfeito, e, em outros, é necessário que aceite o que há e acompanhe o ritmo que está ao seu redor e veja “alguns atrasos” como uma oportunidade de dar uma olhada ao redor e perceber coisas insignificantes que você teria perdido se ficasse alheio a este momento.

Confie que tudo está se revelando de forma perfeita e que o tempo de cada evento, oportunidade e situação, é com um propósito; permita que os planos se desenvolvam como as pétalas de uma flor. Confie na sabedoria do Divino e no tempo mais perfeito da natureza. Quando as portas estiverem abertas, atravesse-as. Quando nenhuma porta aparecer, é o momento de dar uma pausa e refletir, descansar e rejuvenescer para a próxima onda que, com certeza, virá em sua direção.

“Eu confio na ordem Universal e sei que todas as coisas são como elas deveriam ser. Acompanho o fluxo Divino do que existe.”

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Ao entendermos por que grande parte da vida está mudando tão rapidamente, temos uma vantagem sobre como lidarmos com estas mudanças e transformações dramáticas.

AS 13 QUALIDADES DAS SÁBIAS

1. Elas não se queixam! Aceitam que o que foi, foi e não pode ser mudado e o que interessa é daqui para frente. Não quer dizer que não expressem dor, mas não se lamentam, não se veem nem agem como vítimas.

2. São atrevidas, tem coragem de experimentar o novo, a buscar o não vivido, o não conhecido.

3. “Tem mãos para as plantas”, concreta e metaforicamente. “Plantam, regam e acompanham o crescimento” de plantas, pessoas, projetos...

4. Confiam em seus pressentimentos e em sua intuição, honram sua sabedoria interna.

5. Meditam a sua maneira, cultivam um centro interno de silêncio e escuta, de prece e reconexão com o Sagrado.

6. Defendem com firmeza o que mais importa, descobrem sua voz e tendem a tornar-se mais rebeldes e radicais com tudo que consideram errado no mundo.

7. Decidem seu caminho com o coração, mesmo que esse caminho seja difícil.

8. Dizem a verdade com compaixão, mas dizem sempre a verdade, porque sabem que só a verdade cura e liberta.

9. Escutam seu corpo, não o veem como um objeto a ser aperfeiçoado, mas como um instrumento de prazer e auto conhecimento.

10. Improvisam, agem com espontaneidade, fluem com a vida.

11. Não imploram, não fazem NADA com a finalidade de serem aceitas.

12. Riem juntas, riem de si e com isso nutrem um profundo senso de irmandade, porque é um riso que expressa o triunfo do espírito e da alma sobre aquilo que poderia tê-las destruído ou as convertido em mulheres amargas .

13. Saboreiam o positivo da vida, sabem ter gratidão pela beleza da vida, mesmo que mesclada de sofrimentos. 

(Colhido no mural de Wild Gwen)
Libertando-se das amarras 
e manifestando a realidade ascensionada.


Tudo ocorre na hora certa, podem acreditar. Às vezes por mais dura que pareça a lição, ela vem para nosso bem. E nem tudo é lição também, às vezes são apenas passagens da nossa vida, algo que participamos e que a única explicação plausível é que se trata de algo muito maior que podemos entender ou imaginar naquele momento. Uma coisa é certa, não existe “ponto sem nó” no universo e tudo serve a um propósito maior, seja em nossa vida pessoal ou para a humanidade.

Não sabemos o que traz as condições ideais para que algo aconteça ou por que algumas pessoas que parecem ter bem menos condições de conquistar algo e conseguem muito mais coisas que outras, enfim, cada caso é um caso e cada um encontra-se em uma condição única, cada um tem um propósito e um objetivo diferente. Neste sentido, não sabemos o que se esconde em nossas profundezas e nas do próximo, não podendo haver então uma só comparação correta.

Sem que saibamos, nossa energia já ajuda bastante gente, todos que encontramos ou simplesmente pensamos recebem um monte luz e amor que precisam através da gente, mesmo sem que nos esforcemos ou tenhamos consciência disso. Isso é algo natural na gente, Deus coloca em cada um as qualidades necessárias para executar Seu plano mesmo quando nós não estamos pensando em fazê-lo, para que mesmo durante as crises que passamos continuemos a atuar amorosamente para o bem do todo. Por isso todos os encontros que temos são Divinamente orquestrados.

Temos aqui esta sensação de que "eu sou" e de que temos que conquistar sozinhos o que queremos na vida, porém a primeira coisa que somos é parte do todo, instrumentos Divinos de manifestação. Seguimos um plano regido diretamente por aquele que nos criou. Enquanto isso vamos nos distraindo com nossas vidas particulares, nossas dificuldades, sonhos e realizações da matéria.

Às vezes vemos estas pessoas que julgamos não muito boas mas que curtem a vida, realizam suas vontades enquanto outros muito mais "bondosos" enfrentam tantas dificuldades e não entendemos o por quê. Isto é outra prova da infinita bondade e sabedoria do Criador que dá àqueles que ainda não tem condições de compreender certas coisas apenas os desafios que eles são capazes de lidar. Tenham certeza de que eles têm suas dificuldades também, suas felicidades ainda são muito condicionadas a fatores externos e os desafios que enfrentam para eles são tão difíceis quanto os de qualquer um.

Um bandido por exemplo, ele é dominado por desejos e está envolvido com cargas pesadíssimas mas enquanto está encarnado está transmutando todas elas. A violência que faz parte da vida dele é parte do inconsciente coletivo e é tarefa dele transmutá-la. Ele faz isso mesmo que não queira ou não tenha consciência disso, pois seu corpo é uma máquina de transmutação, transmuta enquanto respira!

Na medida em que amadurecemos e expandimos nossa consciência estamos então trazendo mais amor para a vida de todos através das nossas escolhas, ações e involuntariamente através da nossa vibração. Aos poucos vamos tomando consciência do que antes acontecia no automático e assim vamos ganhando mais autonomia para direcionar a nossa vida para a realidade que preferimos. Isto é uma conquista nossa, é o famoso merecimento que vem através do nosso amadurecimento espiritual.

Por isso quando enfrentamos um desafio temos ali na verdade um aprendizado, algo que vai melhorar a forma que enxergamos a vida e aumentar a quantidade de luz que somos capazes de ancorar ao transcendermos esta situação. Por exemplo, alguém que lida com problemas financeiros. Esta pessoa faz tudo igualzinho ao seu colega de trabalho, mas tudo parece dar certo para os outros e não para ele. Para seu colega é natural as coisas fluírem neste sentido, mas seus desafios são outros. Ele pode ter já passado por este aprendizado em outra vida e agora lida com outras coisas ou pode ser que sua alma ainda passará por isso em outra encarnação e agora pode viver com certa facilidade neste sentido. Não sabemos nem saberemos exatamente tudo o que ocorre conosco e com os outros, mas enfim, este que tem dificuldades nesta área certamente pode encontrar maneiras de encarar tudo mais amorosa e positivamente, assim transformando suas programações inconscientes sobre este assunto para futuramente manifestar uma realidade que esteja mais alinhada com o que ele acredita ser o ideal.

Toda esta questão me trouxe alguns ensinamentos sobre o que passo neste momento de minha vida, uma certa dor constante que atravessa minha cabeça e termina na nuca tem a ver com isso também. É uma limpeza do chakra frontal, do centro de controle da mente/consciência. É a parte nossa através da qual escolhemos onde colocaremos nossa atenção. Todo o processo de manifestação da realidade começa nesta parte do nosso ser. Já perceberam quando dizemos que algo “nos subiu à cabeça”? Isso ocorre quando alguma questão inconsciente dos chakras inferiores sobe ao frontal, ocupando involuntariamente nossa consciência e se apoderando de nossos processos de decisão.

Tenho tido momentos de sentir a energia da liberdade preenchendo todo meu ser e percebi que não precisamos ter a vida perfeita que imaginamos para sermos livres. Aquilo que representa a liberdade na terceira dimensão é apenas um símbolo da verdadeira liberdade que é um estado de espirito, não uma condição na fisicalidade. Uma pessoa pode estar presa a uma cama e ainda assim aprender a sentir-se livre de muitas outras formas.

A primeira parte do ensinamento que concluí sobre a liberdade envolve não permitir que nada desagradável ocupe nossa cabeça por muito tempo. Sejam problemas de nosso cotidiano, questões com a família, relacionamentos, financeiro etc, nada tem o direito de nos prender a atenção. Esta é a base de todo aprisionamento e escravização mental que existe, pois se nos libertamos dos pensamentos e crenças que nos desalinham estamos livres para agir de acordo com nosso coração. É nosso direito Divino a liberdade de escolher o que queremos para nossa vida. Não existe nenhum poder externo capaz de nos controlar ou manipular quando percebemos isso. Qualquer investida destas cai por terra ao simplesmente retirarmos este assunto da nossa mente e não acreditarmos mais nas sugestões vindas de nossas feridas inconscientes e dos outros. É assim que retiramos todo o poder que outrora demos a alguém.

A segunda parte é que não precisamos nos aprofundar muito em curas do presente ou do nosso passado. Quando estas energias vêm à tona através de algum confronto, a única coisa que precisamos fazer é passar por elas. Elas cumprem seu propósito no momento em que são reconhecidas sem ser julgadas ou rejeitadas. Sendo assim, nenhuma atitude ou resposta ideal precisa ser dada a respeito de nada, basta agradecermos pelas emoções afloradas e deixá-las ir. Assim o passado se vai e ali mesmo se encerra. Nenhum pensamento de culpa ou acusação pode sobreviver a isso.

Já perceberam como uma discussão se perpetua e, mesmo às vezes escolhendo muito bem nossas palavras, o outro ou a gente mesmo as interpretamos de forma a permitir que mais de nossas raivas, medos, culpas e acusações aflorem? Isso ocorre porque tudo o que acontece em nossa vida é coordenado por nosso Eu Superior, que enxerga o que precisa ser iluminado para reconhecermos em cada momento de nossas vidas. A vida vai acontecer de qualquer maneira e, para o ego medroso, é um desafio e tanto admitir que não tem controle sobre algo externo. Cada palavra na discussão cutucará algo no outro e trará a luz toda emoção estagnada que precisa ser reconhecida. Por isso não precisamos fazer nada conscientemente além de permitir que a vida ocorra sem resistências e apenas reconhecer, amar e integrar tudo aquilo que aflora, além da parte nossa que a emite, para assim deixarmos tudo fluir e seguirmos para a próxima etapa.

O último ensinamento a respeito da liberdade é que podemos acreditar no que quisermos. A vida real não é o que temos ou o que acontece conosco, mas nossas interpretações sobre isso. Apenas isso é o que fica registrado em nossa alma e, juntamente com nossa conexão com o Divino e contextualização com o momento presente, é de onde vem nossa sabedoria. Somos nós que interpretamos os fatos, sempre fomos, porém antes o fazíamos inconscientemente baseados na antiga matriz de medo e controle que ainda comanda muitas pessoas de nosso convívio. Aliás, podemos estar já despertos em nosso coração mas muita energia ainda inconsciente pode estar sendo manifestada para nosso reconhecimento e expansão.

Assim, sabendo que não existe uma só verdade rígida sobre o significado das coisas e o funcionamento do mundo, podemos deixar as prisões mentais para trás e começar a fazer tudo conscientemente. Estando então atentos para sairmos do modo automático de pensar ainda ligado a antiga matriz, aos poucos e sem julgar ou rejeitar nenhuma experiência que a vida nos apresenta vamos atribuindo conscientemente à nossa vida um novo significado baseado no amor, na abundância, na paz, no respeito, no autoempoderamento, na liberdade e na Unidade a tudo o que experienciamos.

Muito já falamos e insistimos a respeito de controlar o que acontece conosco, em manifestar a abundância ou qualquer que seja a solução perfeita para nossa vida. Porém para quem já funciona pelo coração, tentar manifestar algo nos moldes da antiga matriz é demasiadamente desgastante e adoecedor, senão claramente impossível.

Nesta transição de matrizes chegamos a compreender que tudo o que vivemos se faz por afinidade vibratória, porém a lição que tiramos disso foi totalmente mal interpretada. Acreditamos por muito tempo que para realizar algo então era só nos imaginarmos nas condições que queríamos que posteriormente nos colocando em um estado de permissão o universo traria aquilo para a gente. Porém do ponto que estávamos era impossível nos colocarmos na vibração do que queríamos, tudo o que podíamos fazer era imaginar como seria a vibração do que queríamos. Se realmente soubéssemos qual é a vibração correta em toda a multidimensionalidade daquilo (e não há uma pois tudo varia de acordo com nossa interpretação), instantaneamente aquilo se manifestaria em nossa realidade.

A mestria que buscamos então será alcançada com a prática destes três ensinamentos de clareza mental, libertação e livre escolha do que sentir a cada momento. Tudo que buscamos desta forma já estará muito mais próximo de ser manifestado. Vou dar um exemplo: ao vermos uma pessoa bonita e arrumada podemos pensar “ah que bonito, preciso cuidar do meu corpo. Preciso fazer dieta, entrar numa academia... vou ter que comprar um tênis novo e depois roupas novas, ihhh, preciso de dinheiro pra isso e blá blá blá...”. Nossa mente condicionada ao pensamento linear automaticamente traça uma estratégia baseada em suas antigas programações de como chegar onde queremos, analisando nossas condições atuais e os desafios que enfrentaremos, criando assim uma distância vibratória enorme entre onde estamos e onde gostaríamos de estar.

Nesta nova forma de interpretação e atuação que proponho isso funciona da seguinte maneira: o universo organizou tudo sincronisticamente para uma pessoa bonita por uns segundos passar por a gente exatamente naquele momento. Vemos a pessoa e nosso coração desperta esta vontade de estar bem com o próprio corpo e de nos vestirmos de acordo com esta vibração mais amorosa e empoderada de nós mesmos. Ao invés de compararmos com nossa condições atuais e criarmos todo o caminho sacrificante até chegarmos onde queremos, simplesmente reconhecemos que nosso coração já trouxe de nosso Eu Superior a vibração daquilo que tem a ver com a melhor versão de nós mesmos, é exatamente a vontade que sentimos de estar bem e nos vestimos melhor. Agradecemos então ao universo e aceitamos aquele sentimento em nosso coração como o passo inicial que já foi dado para nossa transformação em algo mais afinado com nosso Eu Superior. A partir daí, sem criarmos empecilhos, apenas entendemos que nosso coração já está no comando disso e vamos criando novos pensamentos e novas formas de interpretar os fatos que nos levam gradualmente ao nosso melhor. “Obrigado Eu Superior por me mostrar que já estou no caminho para ser a melhor versão de mim mesmo”. “Já estou em processo de emagrecimento, a cada mastigada (e presta atenção na mastigação) consumo calorias e emagreço”. “A cada respiração (e presta atenção na respiração) meu corpo já está voltando ao seu estado esbelto natural”. Com isso, logo percebemos que realmente estamos com menos fome, nossa gula e alimentação compulsiva diminuem, nosso gosto de nos arrumarmos vai voltando, passamos a reparar mais em coisas bonitas, ficamos mais ativos, menos preguiçosos etc. Logo aquela vontade de estar bem já será notada como nossa realidade.

Esta é a forma de manifestarmos o que vem pelo nosso coração, é assim que seremos os criadores da nossa própria realidade. Isso serve para qualquer assunto, qualquer fato de nossa vida. Podemos inclusive atribuir interpretações mais altruístas para o que fazemos, “Eu Sou um ser de luz, a cada passo que dou transmito amor e aconchego para todo o planeta (e presta atenção nos passos)”. “A cada pensamento de gratidão a Deus que emito todo o universo eleva a própria vibração”. Com isso, além de nossa vibração se elevar a cada instante, logo não teremos mais atitudes inconscientes, tudo será consciente. Não teremos mais uma sombra manifestando encontros e situações desagradáveis em nossa vida. Isso vem com a prática e, a não ser que a pessoa já encarne um Mestre, não há outra forma.

Este é o princípio básico da vida na quinta dimensão, nos libertarmos de qualquer amarra e aprendermos a ser mestres de nós mesmos. É o caminho para o amor, para os valores ascensionados, para a expansão de nossa consciência e para a liberdade.

Namastê!
Rodrigo Durante

TEMPLO DO SOL
www.comandoestrelinha.ning.com

Jean Claude Borelly - Dolannes Melodie


Falamos várias vezes de gigantescas energias do Amor Incondicional que penetra cada vez mais a Terra. Se não estiverem prontos para receber esses tesouros ficarão consumados. Os seres solares estão cada vez mais ativos!

Não se esqueçam de se conectarem a eles, porque são seres com um Amor imenso que criam em permanência. Liguem-se, conectem-se a eles; verão que se o fizerem com o coração sentirão o seu poder e o seu amor e ficarão profundamente tocados.

A vida existe sob milhões e milhões de formas, não só no vosso planeta mas também em todo o Universo. Pouco a pouco, os vossos sentidos se desenvolverão e poderão tomar consciência de certas formas de vida das quais nunca tiveram consciência, terão consciência de todos os seres que vivem na vossa atmosfera e que também são seres muito belos.

Eles estavam totalmente na alegria, tivemos que ajudá-los muito e protegê-los de todos os pensamentos negativos emanando dos humanos; por isso tivemos que criar proteções, barreiras de energia para isolá-los das vossas emanações. Podem no entanto sentir alguns deles e mesmo vê-los se o vosso nível vibratório for suficientemente elevado e se estiverem conectados.

A vida manifesta-se por todo o lado, não há vazio, tudo é vida. Mesmo o que vocês chamam os buracos negros contêm vida, são passagens.

Eles dizem-me e repetem-me:

«Amem, e digam em permanência: amo e sou amado por qualquer vida, amo o meu pai, amo a Fonte de qualquer vida e sou amado por Ela. Muitos de vocês estão atualmente em mutação. Pedimos-vos para não se preocuparem muito e viverem o momento presente.

Os vossos momentos de tristeza por vezes correspondem aos períodos de mutação, de transformação. Muitas vezes, um nascimento acontece no sofrimento, algumas transformações igualmente.

Para nascerem para uma outra vida, são obrigados a perder certos marcos, largar o que era a vossa forma de ser e pensar paraadquirirem novas maneiras de ser , pensar e agir; sabemos queos seres humanos estão sempre muito agarrados aos seus hábitos!

As energias estarão cada vez mais presentes e modificar-vos-ãocada vez mais!

Deixem essas transformações acontecer em vocês!

Infelizmente, arriscam-se a frequentar pessoas da vossa família, amigos ou vizinhos que viverão muito dificilmente certas energias. Ajudem-nas! Quanto mais fortes forem, mais os poderão ajudar! Simplesmente falem à sua alma, enviem-lhes Amor. Abençoem-nas em permanência pelo que são e pelo que se tornarão!

Durante as vossas meditações, liguem-se o mais possível à vossa mãe Terra. Liguem-se ao Sol e aos vossos irmãos solares, liguem-se ao Universo. Enviem o mais possível Amor a toda a vida, àqueles que sofrem, àqueles que mais precisarem!

Projetem também Amor sobre vós mesmos para que o Ser Divino que está no mais fundo de vocês desperte!»

Fonte:http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu

"Saibam que em cada humano vive uma centelha da Fonte, e  que no mais fundo dele, por mais selvagem ou cruel que seja, existe a parte Divina; simplesmente essa parte divina não está alimentada pela energia da Fonte, fica enrolada sobre ela mesmo como uma pequena criança que espera para despertar graças ao Amor que lhe podem dar. Toda a vida é preciosa porque existe nela uma parcela da Fonte.

Se aprendessem a ver melhor os vossos irmãos humanos e qualquer vida com um olhar de Amor, honrando a Fonte, a vida, o Divino no mais fundo de cada ser, em cada criação, estariam em permanência na felicidade, na paz, na alegria e na serenidade. Não haveria mais nenhuma revolta porque diriam simplesmente: talvez este mundo seja um pouco áspero e mesmo cruel para alguns, mas cada um experimenta, cada um segue o seu programa de vida.

A única chave que abre todas as portas é o Amor Incondicional que é feito de alegria interior e serenidade."


Fonte:http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu

"Todos vocês tiveram por vezes a impressão de ter tido um magnífico sonho e de não se lembrarem dele. É devido às conexões que acontecem entre o vosso corpo e o Divino que está em vocês. 
Se pudessem imaginar durante um segundo o vosso poder,imaginar o que são, o mundo não seria mais igual! 
Mesmo que girasse totalmente ao contrário, aos vossos olhos seria maravilhoso porque se aperceberiam dele de forma diferente."

"Cantem a vida, amem-na, amem tudo o que o vosso Pai, que é a Fonte de qualquer vida, criou para vocês e à vossa volta. Evitem considerarem-se como um ser humano com as suas carências e seus limites. Unam-se cada vez mais às vossas multidimensionalidades que moram e trabalham em outros planos."

"Orar, honrar a vida é muito importante. 
Quando enviam gratuitamente com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, o vosso mais belo, mais puro Amor, o Amor do Divino em vocês para toda a Criação, elevam a vossa frequência vibratória. 
Ao contrário, quando estão revoltados, quando não se querem desapegar, quando não querem aceitar certas experiências,quando ficam irados, quando julgam os vossos irmãos, vocês baixam o vosso nível vibratório."

"Quando oram, quando honram o Divino em vocês e a vida à vossa volta, quando enviam muito Amor à Criação da Fonte na sua mais pequena manifestação, quando se maravilham frente a uma flor, um animal, uma árvore, um céu estrelado, quando sentem o Amor fluir do vosso coração e ir para a vossa mãe a Terra, quando se conectam ao que há de mais belo em vocês, a esse filho Divino, a esse sol interior, quando se conectam à Fonte, quando a honram e lhe dizem, com o mais belo Amor, o mais puro do vosso coração, quanto a amam, quando fazem a mesma coisa com os vossos irmãos da Luz, com os vossos irmãos humanos e com qualquer vida, vocês fazem subir as vossas vibrações."

29 de abr. de 2015



"Agora não é mais o momento de corrigir os outros. Precisamos ter a fé de que eles farão certo. Se há humildade há maturidade. E onde há maturidade há humildade. Pessoas assim não precisam falar muito. Elas falarão menos, mas haverá um profundo significado em suas palavras que serão doces. É através da pureza nos nossos pensamentos que os outros são ajudados."

(Dadi Janki)

Vamos resolver os seus sentimentos de desespero, de não se sentir digno, de “onde estão as minhas recompensas?” Você recebeu recompensas em muitos sentidos, ao longo deste processo, mas, certamente, não em consonância com os riscos que você assumiu para se tornar o novo você. Você suportou a solidão física, emocional e espiritual, o medo e a raiva. Você limpou e liberou. Você foi atacado pelas energias universais. Você fez este cântico e aquele mantra, como ditado por outros ou por si mesmo. E, no entanto, você espera por algo grande, para provar a si mesmo que valeu a pena o esforço.

Muitos afirmam que você recebe recompensas em seu ser. Mas o seu mundo físico está em um ambiente de 3ª e 4ª dimensões, ainda que a Nova Terra e o novo você não estejam. Isto é assim porque o seu ser está experienciando uma divisão entre mundos que você não pode necessariamente explicar com cânticos, meditações ou palavras.

Você tem uma sensação de “Isto é tudo o que existe?” Certamente, deve haver algum sinal, para você acreditar que não teria lutado e desviado o seu ser para esta sensação de nada. Um vazio que parece como se o seu mundo da 3D fosse absolutamente sem sentido e a sua Nova Terra, o novo você, fosse apenas um sonho.

Você está na encruzilhada de seu ser. Alguns deram um salto e podem sentir o seu novo ser em seu novo mundo. Mas outros – que é a maioria de vocês, podemos acrescentar – sentem como se tudo isto fosse por nada. Seu mundo atual não é muito diferente de sua vida na 3D, a não ser que haja, talvez, menos membros da família e amigos por perto.

Você cria a sua realidade. Mas há uma peça fora deste mantra que você ainda não pode entender. Mesmo que você crie a sua realidade, este mantra, muitas vezes, significa uma crença em um movimento instantâneo do medo à alegria. Que todas as estruturas dentro de você e do mundo entrarão em colapso simultaneamente e serão reconstruídas dentro de minutos ou dias. Isto não é necessariamente preciso. Embora seja possível, por um instante, uma “religação”, tal não é provável, dado que o seu ser e a Terra precisam se ajustar às novas frequências e percepções.

Talvez você já tenha se ajustado. Mas se você estiver se sentindo vazio, oco, com uma falta de interesse na maioria das atividades - mesmo aquelas que uma vez lhe deram grande alegria - você está em um estado vazio de ser. Este estado não irá durar muito, pois esta transição está acontecendo tão rapidamente que você irá, novamente, em breve, sentir a alegria de se mudar para o novo você.


Permita-se sentir esse vazio, sem raiva ou ódio. Você está em um caminho único, ainda que todos estejam se movendo para o mesmo lugar. Agora que o seu caminho único está sendo experienciado de forma mais dramática do que era verdade há apenas algumas semanas, você se sente como se tivesse feito algo errado - retornando aos temores da 3D e à falta de amor-próprio.

Quando você estava na puberdade, você sabia que iria desenvolver seios se você fosse uma jovem e sua voz ficaria mais grave, se você fosse um jovem. No entanto, você ficava com raiva de seu corpo por não parecer ou ser como você queria, quando queria. Você julgou a si mesmo de acordo com os outros, especialmente aqueles que se desenvolveram mais rapidamente do que você. Tal é agora, novamente, o caso.

Por favor, saiba que você está se desenvolvendo no novo você, no seu ritmo correto. Aqueles que não estão sentindo a alegria exposta por tantos canais nos últimos dias, não se desesperem. Estes canais estão apenas apontando o seu futuro. Aqueles que estão nos abismos do desespero, do tédio ou da apatia, não conseguem ainda aceitar que isto seja verdade.

A criação do novo você não é uma corrida. Não se trata também de mostrar aos outros como você é bom ou sábio. É apenas você sendo você, enquanto desenvolve plenamente o seu ser. Permita que assim seja. Você não está sozinho. Você não é um aprendiz lento. Você apenas está em um lugar em que está aprendendo sobre o seu futuro - um futuro ainda não seu, não por causa de sua criação / necessidades de desenvolvimento. Você é único.Você já não faz parte das massas ou de alguém. Permita-se ser. Talvez um pensamento mais difícil agora do que era verdade durante a sua subida até a sua montanha da limpeza. Não é porque você não irá conseguir alegria, mas porque aqueles que uma vez em parceria com a sua subida, podem estar agora em caminhos separados.

Você deseja alguém que seja exatamente como você, para que você possa justificar suas recentes mudanças e verificar que, realmente, você é o novo você. No entanto, você se esquece de que você não mais faz parte de um caminho da massa. Talvez você precise se mover através de peças adicionais.Talvez, o seu corpo físico ainda não esteja preparado para tudo o que está por vir.Talvez você esteja evoluindo tão rapidamente que o que o que seria alegre, hoje, já não importará amanhã.

O que acontece com os outros e para os outros tem pouco a ver com você. Pois, todos vocês estão se movendo para a alegria, mas de maneiras diferentes.

Você sempre foi deus/deusa, mas ignorou esta singularidade para se fundir com a sociedade terrestre. Agora que você está reivindicando plenamente o seu ser, você está descobrindo a alegria de ser você - ao mesmo tempo, descobrindo que você não tem mais a amizade,a família ou o grupo social para confirmar como você está certo.

Aqueles que descobrem a alegria são agora faróis para todos. Aqueles agora em seu vazio são faróis para todos. Finja que é algo que não é – ou não sente – e retorne aos medos da 3D.

Que assim seja. Amém.

http://www.LifeTapestryCreations.com
www.comandoestrelinha.ning.com

Esteja presente e seja paciente. Simplifique os seus pensamentos e sentimentos. Organize a sua vida e veja que é na simplicidade da vida que as respostas que você busca para os problemas mais complexos e para aquelas questões que parecem desafiar respostas, terão a liberdade de se manifestar. Se você estiver em uma situação que parece intrigante, ou mesmo, insuperável neste momento, reserve um tempo e se concentre, ancore-se, faça uma prece, medite, dance e, literalmente, converse com o Divino. Relaxe e confie que todas as coisas encontrarão o seu equilíbrio. Viva um dia de cada vez.

Confie que tudo dará certo, relaxe e permita que o processo se revele. Deixe que assim seja e confie que você sentirá quando for o momento certo para agir e saiba que tudo ficará bem. Lutar com os problemas ou condições, somente alimentará o fogo. Libere-os e os deixe ir, limpe os seus pensamentos e, então, à luz desta clareza, o que você busca, encontrará o seu caminho. Não há necessidade de forçar as coisas a acontecerem, apenas deixe que assim seja e procure simplificar a sua perspectiva. Há uma grande paz que vem quando você simplifica o processo. Seja apenas Amor, pois tudo ocorrerá para o bem de todos.

“Quando eu simplifico os meus pensamentos e sentimentos, isto começa a refletir em meu mundo exterior e todas as coisas se corrigem com o tempo. Estou plenamente presente em meu agora e vejo a bondade da vida no desenvolvimento do processo.”




Manifeste em você o Amor 
e o futuro que quer!

"De que adianta ficar guardando tristezas no coração, indefinidamente? De que adianta ficar lembrando as perdas sofridas? O mundo em nada se beneficiará com o fato de ficarmos desalentados, remoendo os nossos fracassos. Tristezas, perdas, fracassos - Tudo isso são 'bagaços' dos acontecimentos desta vida... Precisamos nos conscientizar de que a mente é preciosa demais para ficar obstruída por 'bagaços' como tristezas, desânimo e todos os demais pensamentos negativos"

Livro: A Verdade da Vida, 
v. 7, p. 43 - Masaharu Taniguchi


"Tomara que eu tenha sabedoria para entender os desvios de percurso, forças para seguir num caminho mais longo e fé para acreditar que tudo tem um propósito: o meu é de ser feliz!"

(Tati Zanella)

Existem dias em que temos que ser mais fortes do que nós mesmos...
Mais fortes do que as nossas inquietações,
Mais fortes do que a nossa saudade...
Despedirmo-nos das situações incômodas,
Despedirmo-nos do emprego desgastado,
Despedirmo-nos das pessoas negativas,
Despedirmo-nos do amor que ficou pelo caminho,
Despedirmos-nos dos nossos medos e incertezas.

Ainda bem que esses dias existem, pois neles... Viramos a página e abandonamos as nossas vestes antigas. Calçamos as nossas sandálias aladas e voamos ao encontro de nós mesmas... Abandonamos a nossa palidez emocional e nos maquiamos com novas cores... Desbravamos novos caminhos e descobrimos o melhor em nós... Percebemos que a verdadeira e mais importante despedida não é de uma pessoa ou de uma situação, mas de uma versão antiga de nós mesmos.

(Lígia Guerra)

 CUMPRINDO A LEI DE CRISTO

Levai as cargas uns dos outros e assim cumprireis a lei de Cristo. Gálatas 6.2

A lei de Cristo é a lei do amor, do respeito a todas as pessoas e do decreto feito em Nazaré. Quando nos convertemos, recebemos a possibilidade de nos tornar um com o Senhor. Se o fizermos, chegará o momento em que diremos que somos um com Ele, conforme Jesus afirmava (Jo 10.30). Isso representa um grande desafio, pois não pode ser dito “da boca para fora”, mas vivido no real significado da palavra.

Pela lei do Senhor, fomos incumbidos de levar aos perdidos o amor de Deus, a fim de que retornem para casa. Assim, serão salvos e jamais estarão separados do Pai. Com esse mandamento, estamos autorizados a fazer isso. Não podemos deixar que uma falsa humildade dê ao inimigo a chance de nos roubar essa capacidade. Temos de deixar que Ele nos leve a abraçar tal posição.

Levar as cargas uns dos outros significa que devemos ser solidários com os sofredores e, ao mesmo tempo, libertá-los e encampá-los como protegidos pela nossa fé. Não é fácil resistir quando a doença opera e a tentação se instala no coração. Por isso, na proporção em que fomos atacados e libertos, fomos constituídos consoladores dos atribulados.

Ao ouvirmos de uma pessoa que está se deixando levar pelo diabo, no mesmo momento, precisamos entrar em oração em favor dela e não permitir que o inimigo acabe com ela ou a faça padecer ainda mais. Jamais torça para um casamento acabar, alguém ir à falência, perder o emprego ou ter alguma desventura. Agir assim é colaborar com Satanás. Misericórdia! Que Deus o proteja!

A lei de Cristo nos arregimenta para servir de ponte entre os perdidos, oprimidos e demais sofredores e o Senhor Deus, intercedendo por eles e levando-os à presença divina. Quem assume o ministério de intercessão se torna grande diante de Deus, pois não advoga em causa própria. Agora mesmo, há muitas pessoas precisando de alguém que, ocultamente, se proponha a ajudá-las e a segurá-las diante do Altíssimo.

Não podemos ver opressões em qualquer parte do mundo e nos calar a respeito das vítimas do ódio de Satanás e seus enganos. Temos de orar como se nós mesmos fôssemos os oprimidos. Que tal começar agora a interceder pelos que se preparam para ser homens-bomba, a fim de fazer uma obra maligna no meio da humanidade e ceifar a vida de inocentes, que também têm o direito de viver?

Veja o que mais o Altíssimo ordenou que fosse feito, comece a executá-lo agora e nunca aja fora do plano dEle. Todo salvo foi constituído um “carregador de cargas”; por isso, assuma tal missão, independentemente do que já faz na obra de Deus. Sem dúvida, grande será a recompensa daqueles que cumprem os deveres de membros do Corpo de Cristo. Foi exatamente para isso que você foi conduzido ao Reino dos Céus.

Em Cristo, com amor.

Plantar as sementes da bondade 
é ter flores cheias de amor, 
amizade e compaixão. 
E você, o que vai colher hoje?

28 de abr. de 2015

RAIOS DE LUZ

No momento em que abrir esta mensagem, um raio de luz há de penetrar no ambiente onde você está e na sua vida. São energias, forças trazidas a você por Anjos Mensageiros escolhidos por Jesus.
Eles inspiraram esta mensagem para você e incentivaram a enviar-lhe para que, ao recebê-la, seja em muito abençoado(a) e tocado(a) pelo Senhor.
Esse Raio de Luz espalha-se neste momento, circulando no ambiente. Está se aproximando de você, tocando-lhe em espírito e verdade. E vai penetrar em todo seu corpo. Começa a entrar pela ponta de seus dedos e palma dos pés, subindo por todo seu corpo.
Sei que você tem um desejo íntimo e peça a Deus, um anseio por sua realização.
Portanto, essa mensagem não está chegando ao acaso.
Pense neste desejo. (visualize-o realizado)
Quando esta energia alcançar sua mente você receberá a graça de acreditar na realização de seus intuitos e será guiado(a) para alcançar o que deseja. Sem espaço de tempo. Deus acredita no nosso merecimento.
Se está desanimado(a), cansado(a) de esperar, essa mensagem chegou para colaborar. É um refrigério que chega do alto dos Céus.
Traz forças abençoadoras, creia, são todas para você !
Ordenadas e sacramentadas pelo Senhor Jesus Cristo já invadiram seu corpo e alcançaram sua mente. Permita ao seu coração abrir-se e recebê-la.
Tudo acontecerá, dentro do melhor para si. Creia.
Deus lhe abençoe...

Este lar é protegido e guardado por Anjos Guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possa aqui entrar, suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-nos, seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar, sobre esta casa, está a grande luz protetora de São Miguel Arcanjo, seus Anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa protegendo-a em cima e embaixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás. Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo cada pessoa que aqui entrar sentir-se-a envolvida pelo amor, saúde, prosperidade. Faça essa mesma oração pedindo que São Miguel acompanhe sempre seus familiares livrando de os todos perigos. Amém!


"Nossa vida é feita de desafios, conquistas, derrotas, de abraços, de espera, saudade, sorrisos e lágrimas, mas acima de tudo... da vontade de Deus."

(Sirlei L. Passolongo)

Disse eu à amendoeira:
- Irmã, fale-me de Deus
e da amendoeira brotaram as flores...

Nikos Kazantzakis, in "Carta a El Greco"

Magia do Ser

Sentindo o pulsar do coração, pode se alcançar inúmeros sentimentos que dentro desta câmara secreta, estão guardados com o consentimento do seu ser.

Esses “seres sentimentos” estão prontos para se manifestar, despertando múltiplas ações. E, na lida com essa mágica chamada VIDA, é honroso quem consegue manter uma lucidez serena e equilibrada, diante de tantas pressões físicas e espirituais, as quais chegam de todos os lados, continuamente.

São nestes momentos viris que precisamos recorrer à uma força maior, à uma usina de amor, que está dentro de nós, a força do infinito amor universal, do Todo, do Criador.

Entramos nos corpos e saímos deles , nesta dança da reencarnação e nessas idas e vindas, sempre, absolutamente sempre, temos o direito de sermos felizes.

Precisamos criar inúmeras possibilidades e acreditar convincentemente em nossa ampla capacidade de brilharmos como estrelas que somos e sempre seremos.

É importante mantermos os sentidos a postos, o coração batendo forte, motivando e gerando uma alegria radiante e criadora, nos impulsionando a uma integração cósmica. Despertando sensações múltiplas de prazer, pelo presente divino que recebemos: A nossa vida!

Esse contentamento é preciso existir, é preciso estar sempre motivado, sempre agradecendo essa dádiva, pois temos a oportunidade de brincar nesse jogo de ilusão, passando por essa existência como crianças privilegiadas e amadas!

Gratidão por ser você!


"Casa arrumada é assim:
Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.
Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.
Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas…
Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:
Aqui tem vida…

Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.

Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.
Sofá sem mancha?
Tapete sem fio puxado?
Mesa sem marca de copo?
Tá na cara que é casa sem festa.
E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.

Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.
Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante, passaporte e vela de aniversário, tudo junto…

Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.
A que está sempre pronta pros amigos, filhos…
Netos, pros vizinhos…
E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brinca ou namora a qualquer hora do dia.

Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.
Arrume a sua casa todos os dias…
Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela…
E reconhecer nela o seu lugar."

(Carlos Drummond de Andrade)

Não podemos dizer que uma pessoa que não possua o controle de sua “direção de vida” é livre. Livres são todos aqueles que têm o "controle" da situação e o que é esse "controle"? Vocês bem sabem que não podem controlar o não físico e nem "como" os fatos de desenrolam, contudo, podem decidir quais fatos, baseados em determinadas frequências, se desenrolarão. Vocês podem direcionar o fluxo, controlá-lo jamais!

Liberdade não é controle da Vida e sim, o fluir permissivo com ela. Liberdade não é ser dono do destino e sim, autor. É muito mais bonito e divino quando vocês se permitem trabalhar em união com essa maior parte. O que cabe a vocês em "parte física" é direcionar vosso foco, vosso poder. E fazem isso com vossos sentidos e também fazem isso com vossas escolhas. Este é vosso trabalho e sobre isso sim, desejamos que sejam Senhores. No entanto, não queremos que ousem ser Senhores dos acontecimentos no sentido de “como” eles estão fluindo, porque preocupar-se com isso é não se permitir ser livre.

A preocupação não faz parte da Liberdade. A preocupação faz com que vocês abandonem vossos postos de autores e direcionadores de foco para caminharem rumo ao local de ansiedade, frustração e muitas vezes de aflição. E isto se dá justamente pela presença do não físico e dos seus meios inimagináveis e jamais previsíveis, de fluir. Esta parte foge do vosso controle, não podem controlá-la. E por isso, perguntamos: Se vocês sabem que o poder de direcionamento está em vossas mãos, então, pra que desejam tanto saber "como" e de "onde" virá o que estão criando? Sendo possível escolher a direção do poder, deveria ficar bem óbvio o resultado, não acham?

Se vocês escolhem ser positivos, ou seja, direcionar o vosso poder naquilo que vos faz sentir bem, é lógico e evidente que terão como resposta do não físico somente isso. E por que insistem em determinar o “como” ou o “de onde” virá? Isto soa para nós como pretensão! E não queremos, não desejamos que saiam do “controle” (desejo e permissão) saudável e assumam o "controle não saudável" (ansiedade e pretensão em querer dominar a vida). Não desejamos que sintam aquela zona emocional conhecida como frustração e ansiedade. Elas não são nada agradáveis porque o vosso EU divino não vos acompanha até lá. E quando lá estão, o desconforto é grande.

Quando estão na zona da frustração, a dor incomoda muito! Porque quando vão para lá (de forma consciente ou não) estão momentânea e parcialmente separados de quem são e essa separação confere emoções e estados emocionais de vazio, tristeza, inquietude. E quanto a isso afirmamos: Não é Liberdade! Ser livre é confiar nos poderes invisíveis e simplesmente ir com eles, Liberdade soa como “deixar fluir”, não soa como “preciso saber de tudo”. Ser livre é dar vazão à diversão do vosso espírito em criar as coisas. É muito mais emocionante ficarem na arquibancada da manifestação assistindo um show que vocês não fazem ideia de como será!

Vocês não se divertem tanto num show ou espetáculo previsível! Isso não ocorre. Porque vosso Eu não gosta de ser previsível, ele gosta das surpresas, ele gosta do “Novo”, ele gosta de experimentar caminhos ainda não trilhados.

Por favor, desejamos que parem de idealizar demais a vossa liberdade, isso vos machuca e por isso, afirmamos mais uma vez: Toda vez que dói é porque vocês imergiram na idealização. Leiam bem esta frase e entendam que isso é verdade.

Toda vez que há frustração, vocês idealizaram, toda vez que há tristeza, vocês idealizaram, toda vez que há raiva, ódio, vocês idealizaram, toda vez que há ansiedade, vocês idealizaram. Então, se idealizar é algo tão hostil muitas vezes, por que não desistem de idealizar? Não seria bem mais fácil se apenas se entregassem na crença e na certeza de que vossa liberdade vos conduz e vos leva ao destino que vocês desejam? Vossa liberdade interior vos levará ao destino que sonham! Mas isso somente ocorrerá se vocês a vivenciarem já. E da mesma forma, a vivência dela só ocorrerá se permitirem que vossa maior parte seja tão livre quanto vocês querem ser, para que ela possa criar as coisas como bem desejar.

Não queiram dominar o que não se pode dominar, antes, escolham vosso foco, façam com que sejam verdadeiros e contundentes em tudo. E simplesmente se entreguem aos estados mais felizes, mais positivos que puderem dar, pois todo aquele que se dá uma emoção feliz é porque crê no Bem que ela atrai.

Fonte: OS FILHOS DE ALVA