CHEGUE NA PAZ

21 de jul. de 2021



Sou 'Maria' e vou com as outras sim, senhor!
Por que não?
Vou com...

As que enxergam além das aparências e valorizam a essência.

As que acreditam em um mundo melhor e não se cansam em contribuir pra isso.

As que não varrem suas dores pra debaixo do tapete e enfrentam corajosamente seus lutos para seguirem mais fortes e leves.

As que se perdoam e recomeçam tentando fazer melhor e mais bonito.

As que mudam de ideia por não se acorrentarem aos equívocos.

As que esvaziam seu baús de conceito e certezas com prazo de validade vencido e se permitem ao novo.
As que utilizam suas crenças e credos para nortear unicamente a própria vida, pois já entenderam que quando aqui chegamos recebemos um corpo e uma alma, é exatamente pra cada um cuidar da sua.

As que Não depositam no lombo alheio o resultado de sua semeadura, se responsabilizam por suas colheitas, assumem, aguentam o tranco e seguem em busca de melhores terrenos, sementes e plantios.

Sim, eu vou com todas essas" Marias" , e sou muito Grata pela companhia!

A "Maria" que habita em mim reverencia e honra a "Maria" que habita em você!

(Helena Rapozzo)