Sou 'Maria' e vou com as outras sim, senhor!
Por que não?
Vou com...
As que enxergam além das aparências e valorizam a essência.
As que acreditam em um mundo melhor e não se cansam em contribuir pra isso.
As que não varrem suas dores pra debaixo do tapete e enfrentam corajosamente seus lutos para seguirem mais fortes e leves.
As que se perdoam e recomeçam tentando fazer melhor e mais bonito.
As que mudam de ideia por não se acorrentarem aos equívocos.
As que esvaziam seu baús de conceito e certezas com prazo de validade vencido e se permitem ao novo.
As que utilizam suas crenças e credos para nortear unicamente a própria vida, pois já entenderam que quando aqui chegamos recebemos um corpo e uma alma, é exatamente pra cada um cuidar da sua.
As que Não depositam no lombo alheio o resultado de sua semeadura, se responsabilizam por suas colheitas, assumem, aguentam o tranco e seguem em busca de melhores terrenos, sementes e plantios.
Sim, eu vou com todas essas" Marias" , e sou muito Grata pela companhia!
A "Maria" que habita em mim reverencia e honra a "Maria" que habita em você!
(Helena Rapozzo)
