CHEGUE NA PAZ

21 de jul. de 2021


Para mim, a desobediência é o começo da destruição do ego.

Obediência é a matéria de que o ego é feito.

A desobediência é a afirmação da individualidade.

A desobediência é o começo da rebelião.

(Osho)