Bem vindo ao século 21!
Onde o sexo fácil assassinou o amor.
Onde as mulheres temem mais a gravidez do que o HIV.
Onde o normal é trocar o certo pelo duvidoso.
Onde quem ama é otário.
Onde quem é fiel é besta.
Onde perder um celular é mais doloroso que perder um ente querido.
Onde prova de amor não é demonstrado com amor e sim com futilidade.
Não sei como vcs encaram essas coisas mas o que percebo é que estamos a todo tempo lutando pra demonstrar ser algo que não somos.
Estamos a todo tempo postando e exibindo uma falsa felicidade que no fundo no fundo sabemos bem o tamanho do deserto que se transformou os nossos corações...
Que Deus proteja toda essa nova geração, amém!
(A.D)

