13 de mai. de 2022



Bem vindo ao século 21!

Onde o sexo fácil assassinou o amor.

Onde as mulheres temem mais a gravidez do que o HIV.

Onde o normal é trocar o certo pelo duvidoso.

Onde quem ama é otário.

Onde quem é fiel é besta.

Onde perder um celular é mais doloroso que perder um ente querido.

Onde prova de amor não é demonstrado com amor e sim com futilidade.

Não sei como vcs encaram essas coisas mas o que percebo é que estamos a todo tempo lutando pra demonstrar ser algo que não somos.

Estamos a todo tempo postando e exibindo uma falsa felicidade que no fundo no fundo sabemos bem o tamanho do deserto que se transformou os nossos corações...

Que Deus proteja toda essa nova geração, amém!

(A.D)