CHEGUE NA PAZ

21 de out. de 2021



"Se eu puder agradecer algo nessa vida, agradeço ao fundo do poço que um dia me acolheu.

Ao fim de tudo que me deu oportunidade do recomeço.

Ao frio que me ensinou a pedir perdão para poder de volta me aquecer.

Aos "nãos" que me empurraram para a estaca zero, e me ensinaram o poder da esperança.

A todo murro na boca do estômago que me arrancou da zona de conforto.

Ao desprezo que me fez conhecer o amor-próprio.

As barganhas, as migalhas, as mentiras e tudo o que me fez ter certeza de quem eu não queria ser.

Se é no escuro que se aprende a ver, foi um dia, no fundo do poço, que descobri a importância do chão para impulsionar nossos maiores saltos.

Obrigada vida, amém."
(Camila Heloise)