CHEGUE NA PAZ

9 de ago. de 2021



A gente pode gostar muito de uma pessoa, mas 
às vezes a gente cansa, continua gostando, mas 
entende que é mais saudável nos manter longe 
da manipulação e da falta de amor recíproco.