Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
9 de ago. de 2021
A gente pode gostar muito de uma pessoa,
mas
às vezes a gente cansa, continua gostando,
mas
entende que é mais saudável nos manter
longe
da manipulação e da falta de amor recíproco.
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web