CHEGUE NA PAZ

15 de jul. de 2021



A mente nunca o vai deixar ser feliz.

Sejam quais forem as condições, a mente vai sempre achar alguma coisa que o faz infeliz.

Deixem-me por as coisas nestes termos: a mente é um mecanismo que cria infelicidade. Toda a sua função é criar infelicidade.

Se você abandonar a mente, de repente ficará feliz, sem qualquer motivo. Nesse momento, a felicidade é apenas natural, tal como a respiração.

(Osho)