Uma das melhores coisas desta vida é esquecer.
Esquecer o mal que nos fizeram, as dores que nos derrubaram, as mágoas que nos sufocaram, as pessoas que nos feriram.
Que delícia poder olhar o horizonte de novas oportunidades, novas amizades, novos amores que se encontram ali, pertinho, bem à nossa frente. Que delícia parar de sofrer pelos outros...
(Prof. Marcel Camargo)
(Prof. Marcel Camargo)

