15 de dez. de 2019


Uma das melhores coisas desta vida é esquecer. 

Esquecer o mal que nos fizeram, as dores que nos derrubaram, as mágoas que nos sufocaram, as pessoas que nos feriram. 

Que delícia poder olhar o horizonte de novas oportunidades, novas amizades, novos amores que se encontram ali, pertinho, bem à nossa frente. Que delícia parar de sofrer pelos outros...

(Prof. Marcel Camargo)