Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
CHEGUE NA PAZ
24 de set. de 2017
Ahh!! que bom seria se alguém
pudesse enxergar nossa alma e
nos amar assim, sem ver corpo,
sem ver erros e acertos. Apenas
ver nossa alma, e nos amar
sem demoras sem porquês.
**Tatiane Silva**
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis