24 de set. de 2017


Ahh!! que bom seria se alguém 
pudesse enxergar nossa alma e 
nos amar assim, sem ver corpo, 
sem ver erros e acertos. Apenas 
ver nossa alma, e nos amar 
sem demoras sem porquês.

**Tatiane Silva**