CHEGUE NA PAZ

24 de nov. de 2016


Quero, um dia, poder dizer às pessoas 
que nada foi em vão... que o AMOR existe, 
que vale a pena se doar às amizades, às pessoas, 
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei 
o melhor de mim... e que valeu a pena!

Mário Quintana