Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
24 de nov. de 2016
Quero, um dia, poder dizer às pessoas
que nada foi em vão... que o AMOR existe,
que vale a pena se doar às amizades, às pessoas,
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei
o melhor de mim... e que valeu a pena!
Mário Quintana
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web