CHEGUE NA PAZ

5 de out. de 2016


O amanhecer é a parte mais bonita
do nosso dia, é o momento 
em que Deus nos diz:
"Levanta-te, tenho um novo dia 
pra você, vai a luta sem 
medo pois estou contigo."

- Yla Fernandes -