Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
5 de out. de 2016
O amanhecer é a parte mais bonita
do nosso dia, é o momento
em que Deus nos diz:
"Levanta-te, tenho um novo dia
pra você, vai a luta sem
medo pois estou contigo."
- Yla Fernandes -
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web