CHEGUE NA PAZ

7 de mar. de 2016


"Solidão não é a falta de gente para 
conversar, namorar, passear ou fazer sexo… 
Isto é carência! 
Solidão não é o sentimento que 
experimentamos pela ausência de entes 
queridos que não podem mais voltar… 
Isto é saudade! 
Solidão não é o retiro voluntário 
que a gente se impõe, às vezes, para 
realinhar os pensamentos… 
Isto é equilíbrio! 
Solidão não é o claustro involuntário 
que o destino nos impõe compulsoriamente
 para que revejamos a nossa vida… 
Isto é um princípio da natureza! 
Solidão não é um vazio de gente ao 
nosso lado… Isto é circunstância! 
Solidão é muito mais do que isto! 
Solidão é quando nos perdemos de nós 
mesmos  e procuramos em vão 
pela nossa alma."