.gif)
"Solidão não é a falta de gente para
conversar, namorar, passear ou fazer sexo…
Isto é carência!
Solidão não é o sentimento que
experimentamos pela ausência de entes
queridos que não podem mais voltar…
Isto é saudade!
Solidão não é o retiro voluntário
que a gente se impõe, às vezes, para
realinhar os pensamentos…
Isto é equilíbrio!
Solidão não é o claustro involuntário
que o destino nos impõe compulsoriamente
para que revejamos a nossa vida…
Isto é um princípio da natureza!
Solidão não é um vazio de gente ao
nosso lado… Isto é circunstância!
Solidão é muito mais do que isto!
Solidão é quando nos perdemos de nós
mesmos e procuramos em vão
pela nossa alma."