CHEGUE NA PAZ

20 de fev. de 2016


"Somos condutores de energia.
Se desejamos o bem, o bem vem.
Se espalhamos amor, o amor fica.
Se sorrimos, sorrisos recebemos.
Pode demorar.
Pode não ser sempre.
Mas se tem uma coisa que a vida faz 
é ser grata, desde que sejamos com ela.
Se tem uma coisa que o Universo faz 
é ser justo, desde que sejamos 
com nosso próximo.
As coisas acontecem.
A bondade existe.
O amor vence.
E toda positividade 
precisa circular.
Espalhe."