
"Somos condutores de energia.
Se desejamos o bem, o bem vem.
Se espalhamos amor, o amor fica.
Se sorrimos, sorrisos recebemos.
Pode demorar.
Pode não ser sempre.
Mas se tem uma coisa que a vida faz
é ser grata, desde que sejamos com ela.
Se tem uma coisa que o Universo faz
é ser justo, desde que sejamos
com nosso próximo.
As coisas acontecem.
A bondade existe.
O amor vence.
E toda positividade
precisa circular.
Espalhe."