CHEGUE NA PAZ

18 de nov. de 2015


Muita gente me pergunta como consigo
 enxergar tanta positividade em tudo, 
ter essa sensação que sempre tudo 
vai dar certo. Então eu respondo: 
"Eu olho para cima".