Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
18 de nov. de 2015
Muita gente me pergunta como consigo
enxergar tanta positividade em tudo,
ter essa sensação que sempre tudo
vai dar certo. Então eu respondo:
"Eu olho para cima".
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web