“Senhor Deus, no silêncio desta tarde, venho pedir-te a paz, a serenidade, compreensão, sabedoria e força. Quero poder sentir um mundo melhor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Ver além das aparências Teus filhos como tu mesmo os vês e assim, não ver senão o bem em cada um. Fecha meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênção se encha o meu espírito. Que todos os que a mim se achegarem sintam a Tua presença. Reveste-me de tua beleza, Senhor, e que no decurso desta tarde eu te revele a todos."
