CHEGUE NA PAZ

15 de out. de 2014


ORAÇÃO DO REIKI

Que a energia Reiki atue agora de forma grandiosa em minha vida, equilibrando meu corpo físico, emocional, mental e espiritual.


Senhor da luz e do Infinito Amor... 
Somente hoje evito a raiva... 
Vibrarei na energia da Luz, da paz , do Amor, cuidando da vida, da minha harmonia, de meus semelhantes irmãos e do meu grande corpo o Planeta Terra.

Que a energia Reiki, purifique e ilumine minha mente e a mente de todos que eu venha a tratar. E assim, possa em condições melhores, abandonar o excesso de preocupações e viver o hoje confiando no ritmo da vida.


Poderosa fonte de Amor e de Luz, conectada com essa energia Universal, unindo o espírito com a matéria.


Agradeço à mente cósmica, agradeço a vida por todas as bênçãos, minha gratidão aos meus mestres e a todas as oportunidades e experiências vividas como instrumento dessa sagrada Energia Divina.


Que o Amor e Sabedoria possa atuar cada vez mais e nessa grandeza de sentimentos, reconhecer o valor do trabalho honesto.


Tudo é energia, que eu viva este dia a luz do amor, da gentileza e do cuidado com todos os seres vivos.


Eu sou Amor,
Eu sou harmonia,
Eu sou saúde,
Eu sou o equilíbrio perfeito,
Eu sou doação,
Eu sou entrega,
Eu sou um canal de energia Reiki
Eu e o Pai somos Um.