CHEGUE NA PAZ

15 de out. de 2014

Eu tenho pensado nas pessoas que me somam. 
Naquelas que gastam seu tempo e energia comigo, 
insistindo de várias formas, para que o meu riso 
seja constante e as preocupações, pequenas. 
Naquelas pessoas que me pegam pela mão 
e me ajudam a atravessar abismos...
Eu tenho pensado nas pessoas que fazem abrigo 
no coração, pra eu morar. 
Naquelas que tecem milhares 
de sorrisos no meu rosto. 
Naquelas que constroem inúmeras certezas
 em cima do meu medo. 
Naquelas que plantam pés de esperança, no vaso 
de entrada, pra encantar meu olhar....
Por aquelas pessoas que não desistem de mim...
Eu agradeço...