CHEGUE NA PAZ

13 de ago. de 2014

 
"A vida é assim mesmo... feliz é quem permite os descuidos, pois a felicidade jamais virá com tempo de permanência. Felicidade mora nos pequenos intervalos, nas pausas, nos silêncios, no barulho da natureza, num abraço em nós mesmos. E me atrevo a dizer que felicidade vem do aprendizado mais difícil, porque a gente sabe o tamanho da dor e o peso da lágrima, então fazemos o grito do riso ser mais intenso e permanecer de forma eterna dentro da gente ou morando em alguém."

(Simone Resende)