"A
vida é assim mesmo... feliz é quem permite os descuidos, pois a
felicidade jamais virá com tempo de permanência. Felicidade mora nos
pequenos intervalos, nas pausas, nos silêncios, no barulho da natureza,
num abraço em nós mesmos. E me atrevo a dizer que felicidade vem do
aprendizado mais difícil, porque a gente sabe o tamanho da dor e o peso
da lágrima, então fazemos o grito do riso ser mais intenso e permanecer
de forma eterna dentro da gente ou morando em alguém."
