"Continuo
amando a DEUS, mesmo quando os "milagres" que eu imploro não acontecem.
Continuo acreditando em DEUS, mesmo quando os pedidos que faço em
minhas orações não são atendidos. Pois
os milagres que imploro, e os pedidos que faço,se baseiam em minha
vontade, e DEUS não está aqui para me dar o que eu desejo. DEUS está
aqui para me dar o que eu preciso."
(Pe Fábio de Melo)
