CHEGUE NA PAZ

13 de jun. de 2013

"E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste. 
Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta.
 Porque o que não vier para o nosso lado com o intuito 
de trazer leveza, que tome o caminho de volta." 

(Bibiana Benites)