Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
13 de jun. de 2013
"E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste.
Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta.
Porque o que não vier para o nosso lado com o intuito
de trazer leveza, que tome o caminho de volta."
(Bibiana Benites)
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web