CHEGUE NA PAZ

7 de mai. de 2013

"Você não está aqui por acaso. 
A existência precisa de você. 
Sem a sua presença, algo estará faltando. 
Isto é o que lhe confere dignidade: 
saber que a existência inteira sentirá a sua falta. 
As estrelas, o sol e a lua, as árvores, os pássaros,
a terra - tudo no universo sentirá que um 
pequeno lugar está vago, o qual não pode ser 
ocupado por ninguém mais, a não ser você." 

(Osho)