
***A União***
Os mestres dizem que a descoberta espiritual é solitária.
Por que estamos juntos, então?", perguntou um discípulo.
"Vocês estão juntos, porque um bosque
é mais forte, que uma árvore só"respondeu o mestre.
"O bosque resiste muito mais ao vento
além de ajudar ao solo a ser fértil", continuou.
"O que faz a árvore forte é a raiz,
mas ela não pode fazer nenhuma outra planta crescer".
E o mestre conclui:"Ter o mesmo propósito
e deixar que cada um cresça
é o caminho dos que comungam com Deus".
(Paulo Coelho)
