VOCÊ GOVERNA O SEU DESTINO.
"Não persiga os que se afastam de você.
Abandone o seu apego.
Eles vão embora porque já cumpriram a sua tarefa de contribuir,
de alguma forma, para o desenvolvimento da sua alma.
Não guarde ódio ou rancor contra os que se afastam de você,
pensando que eles o traíram.
Se uma pessoa quer se afastar de você,
agradeça-lhe por tudo e deixe-a partir.
Nesse momento, será preparada uma "vaga" para ser ocupada
por um novo amigo ou companheiro, se for o caso.
Se uma pessoa se casar mantendo no seu íntimo
o apego ao antigo companheiro, esse casamento acabará em desastre.
Agradeça a todas as pessoas, fatos e coisas que se vão.
Novas e boas coisas estão chegando."
(Masaharu Taniguchi)

