20 de mai. de 2013


VOCÊ GOVERNA O SEU DESTINO.

"Não persiga os que se afastam de você.
 Abandone o seu apego.
Eles vão embora porque já cumpriram a sua tarefa de contribuir, 
de alguma forma, para o desenvolvimento da sua alma. 
Não guarde ódio ou rancor contra os que se afastam de você,
 pensando que eles o traíram. 
Se uma pessoa quer se afastar de você, 
agradeça-lhe por tudo e deixe-a partir. 
Nesse momento, será preparada uma "vaga" para ser ocupada
por um novo amigo ou companheiro, se for o caso. 
Se uma pessoa se casar mantendo no seu íntimo 
o apego ao antigo companheiro, esse casamento acabará em desastre. 
Agradeça a todas as pessoas, fatos e coisas que se vão.
 Novas e boas coisas estão chegando."

(Masaharu Taniguchi)