20 de mai. de 2013



A estrada da vida é longa...
Terá curvas, precipícios e barreiras.
Mas não deixe que estes empecilhos 
o impeçam 
de alcançar a vitória 
tão sonhada. 
Não faça dos obstáculos
o fim de uma jornada, mas sim, 
início de muitas conquistas.

Ótima Tarde!!