"Espiritualizar-se é conduzir a vida no caminho do Bem,
do Amor ao próximo e da caridade material e espiritual;
é fazer esforço constante para corrigir seus defeitos
e domar seus maus instintos; enfim, é fazer crescer
o reino de Deus dentro de nós."
do Amor ao próximo e da caridade material e espiritual;
é fazer esforço constante para corrigir seus defeitos
e domar seus maus instintos; enfim, é fazer crescer
o reino de Deus dentro de nós."

