16 de mai. de 2013


"Espiritualizar-se é conduzir a vida no caminho do Bem, 
do Amor ao próximo e da caridade material e espiritual; 
é fazer esforço constante para corrigir seus defeitos 
e domar seus maus instintos; enfim, é fazer crescer 
o reino de Deus dentro de nós."