♥
Abençoemos aqueles que se preocupam conosco,
que nos amam, que nos atendem às necessidades...
Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós,
que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo...
A amizade é uma dádiva de Deus...
Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles
que não nos deixam experimentar solidão.
♥
(Chico Xavier)
"♥*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*♥

