16 de abr. de 2013

Abençoemos aqueles que se preocupam conosco,
que nos amam, que nos atendem às necessidades... 
Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, 
que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo...
 A amizade é uma dádiva de Deus... 
Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles 
que não nos deixam experimentar solidão.
 ♥ 

(Chico Xavier)

"♥*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*♥