Sorrio...
Ainda que a vida me maltrate,
Ainda que todo o amanhecer não seja belo,
Ainda que me fechem as portas...
Sorrio! Sonho...
Porque sonhar não custa nada
E alivia meu pensamento
Porque talvez meu sonho, possa realizar-se.
Porque sonhar me faz feliz.
Choro...
Porque chorar purifica minha alma e alivia meu coração.
Porque minha angústia diminui, ainda que seja só um pouco.
Porque cada lágrima, é um propósito de melhorar minha existência.
Amo...
Porque amar é viver, porque amando talvez receba amor.
Porque prefiro amar e sofrer
Que sofrer por nunca ter amado!
Divido...
Porque ao dividir eu cresço.
Porque minhas dores divididas,
Diminuem e minhas alegrias se multiplcam.
Sonho, choro, amo, divido,
Vivo!!!
E por isso dou graças a Deus, por me dar mais um dia...