8 de set. de 2012

Sorrio... 
Ainda que a vida me maltrate, 
Ainda que todo o amanhecer não seja belo,
Ainda que me fechem as portas... 
Sorrio! Sonho... 
Porque sonhar não custa nada 
E alivia meu pensamento 
Porque talvez meu sonho, possa realizar-se.
Porque sonhar me faz feliz. 
Choro...
Porque chorar purifica minha alma e alivia meu coração. 
Porque minha angústia diminui, ainda que seja só um pouco. 
Porque cada lágrima, é um propósito de melhorar minha existência.
Amo... 
Porque amar é viver, porque amando talvez receba amor. 
Porque prefiro amar e sofrer
Que sofrer por nunca ter amado! 
Divido... 
Porque ao dividir eu cresço. 
Porque minhas dores divididas, 
Diminuem e minhas alegrias se multiplcam. 
Sonho, choro, amo, divido, 
Vivo!!! 
E por isso dou graças a Deus, por me dar mais um dia...