"A Vós mais uma vez peço, olhai por mim e eliminai agora
qualquer impedimento que esteja no meu caminho.
Clareai minha mente, dai-me a capacidade
de solucionar o que me atormenta.
Caminhai junto comigo, e com todos os que me rodeiam.
Ajudai-nos a evoluir, sem dor, sem sofrimento,
sem angustias, sem incertezas.
Porque Vós podeis tudo, ajudei-me nestes tempos incertos,
onde a Luz nem sempre é visível.
Porque sei que a ajuda é real, porque já está em ação,
agradeço desde já, pela Tua intervenção.
Gratidão hoje e sempre"
Universo Mistico - Oração de Renata Porto
