15 de set. de 2012

                                                

"A Vós mais uma vez peço, olhai por mim e eliminai agora 
qualquer impedimento que esteja no meu caminho.

Clareai minha mente, dai-me a capacidade
de solucionar o que me atormenta.

Caminhai junto comigo, e com todos os que me rodeiam.
Ajudai-nos a evoluir, sem dor, sem sofrimento, 
sem angustias, sem incertezas.

Porque Vós podeis tudo, ajudei-me nestes tempos incertos, 
onde a Luz nem sempre é visível.

Porque sei que a ajuda é real, porque já está em ação, 
agradeço desde já, pela Tua intervenção.

Gratidão hoje e sempre"

Universo Mistico - Oração de Renata Porto