15 de set. de 2012

                                   

♥ Bom dia gente linda! ♥

"Eu honro o lugar em você em que o Universo inteiro reside...
Eu honro o lugar em você que é de amor, 
integridade, de sabedoria e paz...
Quando você está neste lugar em você, 
e eu estou neste lugar em mim, nós nos tornamos UM...
Então o Deus que habita em mim 
reverencia o Deus que habita em você!"

_/\_ Namastê _/\_